Noiva escolhe às 4 avós para serem as ‘garotas das flores’ em seu casamento

Por ser um dos dias mais significativos de suas vidas, todo casal deseja ter um casamento impecável. A preparação pode ser difícil, pois há várias escolhas a serem feitas, como data, horário, local, número de convidados, cardápio, trajes etc. No entanto, o momento mais crucial é a hora de dizer ‘sim’.

Uma escolha sábia e criativa foi feita por esta noiva; ela queria que as suas avós jogassem pétalas sobre ela no caminho até o altar. Esta tarefa é tradicionalmente feita por crianças, mas, desta vez, quatro senhoras adultas assumiram a responsabilidade, e a cerimônia foi ainda mais linda.

‘Eu sabia desde o momento em que fiquei noiva que queria envolver minhas avós. Senti-me tão abençoada por tê-las todas aqui, que queria que elas também se envolvessem’, disse Lyndsey Raby, a noiva, ao HuffPost.

As avós surpreenderam a todos, passeando e jogando pétalas nesse dia especial.

O desfile da ‘garota das flores’ incluiu a bisavó de Lyndsey, Kathleen Brown, de 90 anos; suas duas avós, Wanda Grant e Betty Brown, 76 e 72 anos respectivamente; e a avó de seu futuro marido, Joyce Raby, 70.

Seus vestidos eram todos do mesmo tom de azul claro, com enfeites de renda e lantejoulas. ‘Lá vem a noiva’ estava escrito na frente da pequena cesta de madeira de cada uma delas segurava ao entrar na igreja. Elas jogaram as pétalas com orgulho.

Quem ficou encarregada de registrar todo o momento foi a fotógrafa Natalie Caho, que publicou tudo em seu Instagram com a legenda: ‘Já vi muitas floristas bonitas, mas essas quatro meninas levam o prêmio’.

A postagem rapidamente se tornou viral, capturando os corações de muitos internautas, que consideraram o ato maravilhoso por parte dos noivos. Natalie disse ao HuffPost que Lyndsey teve muita sorte em ter quatro avós presentes, não apenas como convidadas, para a cerimônia.

O dia do casamento foi uma ocasião especial, não apenas porque Lyndsey e Tanner estavam se casando, mas também porque as quatro das senhoras mais importantes de suas vidas estavam presentes.

 

Fonte: Manualidades Fáceis | HuffPost

 

(JA, Abr22)