Um dos maiores símbolos vivos do lema “sexo, drogas e rock’n’roll” está prestes a virar septuagenário. Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones, completou 69 anos nesta última quinta-feira. E sem dar a menor amostra que pretenda se aposentar. Abaixo, veja o “rejuvenescimento” do cantor, em um vídeo que vai de um Mick Jagger de hoje para um Mick Jagger de 50 anos atrás.

Jagger está se preparando para voltar à estrada com o Rolling Stones. A banda,que acaba de completar meio século de vida, iniciará mais uma turnê mundial no ano que vem. Ao que tudo indica, a série de shows marcará a despedida do grupo dos palcos.

O cantor também está na mídia por causa do lançamento da biografia não autorizada “Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger”. O livro traz detalhes sobre a atribulada vida sexual do astro, que incluiria até um romance com David Bowie.

No mesmo livro, há uma estimativa impressionante sobre o cantor: ele teria levado para a cama mais de quatro mil mulheres. Jagger pode ter deixado as drogas há um bom tempo, mas o sexo e o rock’n’roll continuam firmes, mesmo aos 69 anos.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br